Nesta semana deverá ser conhecida a empresa responsável pela execução da obra de construção de uma Casa de Química para rede de distribuição de água no Loteamento Residencial Portal do Marombas, no Município de Brunópolis.
O Município optou pelo processo via dispensa de licitação no valor estimado R$ 26.898,37 (vinte e seis mil oitocentos e noventa e oito reais e trinta e sete centavos) para agilizar os trâmites.
O recurso é oriundo da dotação orçamentária da Secretaria de Obras e Urbanismo. O valor indicado foi obtido através da tabela SINAPI, com mês de referência setembro de 2024.
O projeto elaborado pelas engenharias Civil e Ambiental da AMPLASC ocupa uma área de 6,78 m² no novo núcleo de habitações populares de Brunópolis.
Todos os materiais a serem utilizados e empregados na obra devem ser de primeiríssima qualidade. A contar da data da assinatura da ordem de serviço o prazo é de 3 (três) meses para a construção da Casa de Química para rede de distribuição de água.
Este projeto da AMPLASC é parte de serviços prestados ao Município para efetivação de 15 unidades habitacionais no Distrito de Marombas. As moradias estão em fase de conclusão, sendo construídas com recursos financeiros do projeto SC Mais Moradias e contrapartida do Município.
Destaca-se que a área de 20.000 metros foi adquirida pelo Município e oferece condições de construção de mais moradias no local.
Fonte: ASCOM AMPLASC