You are currently viewing Maria Zanoni Delorenzi é a Rainha da 3ª Idade da AMPLASC

Maria Zanoni Delorenzi é a Rainha da 3ª Idade da AMPLASC

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

Maria Zanoni Delorenzi, 66 anos, representante de Celso Ramos, foi eleita no sábado (10/11), a rainha dos idosos da Associação dos Municípios do Planalto Sul de Santa Catarina – Amplasc.

O evento foi promovido pela prefeitura de Celso Ramos, através da secretaria de assistência social e Amplasc, aconteceu no salão paroquial, que ficou totalmente lotado pela presença do público.
Além do anfitrião – Celso Ramos, o concurso teve a participação dos outros seis municípios, Abdon Batista, Campos Novos, Brunópolis, Monte Carlo, Vargem e Zortéa.

Diversas autoridades da região prestigiaram a festa, no entanto, o grande destaque, foram as caravanas, que chegaram animadas de todos os municípios participantes. O desfile com as candidatas foi a atração principal, sendo digno de um momento especial e eterno. Na passarela, as moças da maior idade, deram um show a parte, deixando uma responsabilidade a mais para os cinco jurados presentes.

O anúncio das vencedoras surgiu em meio a grande expectativa. Lady Fernandes da Silva, 63 anos de Campos Novos, Olívia Mecabô Masiero, 60 anos de Vargem e Maria Zanoni Delorenzi, 66 anos, representante de Celso Ramos, foram eleitas princesas e rainha respectivamente.

Dona Maria Zanoni, foi coroada pelo Prefeito Alciomar de Matias, e recebeu a faixa das mãos de Maria Angelina Palavro, rainha do ano anterior, representando o Município de Abdon Batista. A eleita, emocionada disse que nunca antes tinha vivido um momento parecido. "Não tenho palavras para demonstrar minha felicidade. É simplesmente maravilhoso", falou a vencedora em meio a muitos cumprimentos e abraços dos familiares e amigos. A Celso Ramense, que tem o hábito de assistir televisão e participar do clube de mães na comunidade de São Pedro, onde mora com o marido, Ivo Delorenzi, entre outras qualidades, é uma mulher simpática e bastante comunicativa. "Talvez isso tenha me ajudado no hora do desfile", concluiu Dona Maria Zanoni, num tom de simplicidade.

Fonte: Jornal Panorama Regional.