A partir desta segunda-feira até o dia 28 de novembro, estão abertas as inscrições para o concurso público do Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal (CIGA), coordenado pela FECAM. As informações constam no Edital 01/2008, publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (DOM/SC), no dia 17 de novembro e disponível também no portal do CIGA – http://www.ciga.sc.gov.br/
O concurso oferece uma (1) vaga para técnico em Tecnologia da Informação, carga horária semanal de 40 horas e remuneração de R$ 1.250,00. Dentre os requisitos para o exercício do emprego, exige-se do candidato idade mínima de 18 (dezoito) anos e ensino médio completo.
O técnico será responsável por recepcionar os conteúdos enviados pelos municípios para publicação no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina – DOM/SC; formatar e revisar os textos; criar os arquivos de todas as edições do DOM/SC e realizar a manutenção do site do DOM/SC.
A prova escrita será realizada no dia 13 de dezembro de 2008, no município de Florianópolis.
A inscrição deve ser realizada pela internet, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição disponível no site www.ciga.sc.gov.br, no período compreendido entre os dias 17 a 28 de novembro de 2008, e pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais). A homologação das inscrições acontece no dia 5 de dezembro e o resultado será publicado no site do CIGA.
Saiba mais:
O Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal – CIGA foi criado em 29 de novembro de 2007, mediante a subscrição do Protocolo de Intenções por doze municípios, e tem por objetivo o desenvolvimento, implantação, capacitação, manutenção e suporte de sistemas de tecnologia da informação e comunicação voltadas para a relação governo-cidadão, em especial a gestão administrativa e a relação do Poder Público com a sociedade civil, e que promovam a inclusão digital, desenvolvam formas de acesso e comunicação com os gestores e induzam a modernização de rotinas e aumento de eficiência e eficácia da gestão pública municipal.
Fonte: FECAM