Municípios podem esclarecer dúvidas sobre o Portal CidadeCompras

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

Considerando que houve troca de gestão em 3.318 municípios, em função das eleições municipais ocorridas em outubro de 2008, e sabendo da importância da correta orientação dos usuários do Portal CidadeCompras, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) está organizando as agendas de cursos de capacitação.

Enquanto isso, os interessados em esclarecer dúvidas e obter orientações sobre a ferramenta contam com meios de contato com a Equipe CidadeCompras, entre esses meios de relacionamento está o Web Callcenter – atendimento on-line – disponível desde março de 2008.

O aplicativo facilita o contato com os usuários – administrações públicas e fornecedores – e foi um dos destaques do Portal CidadeCompras. Por meio desta ferramenta mais de 3 mil atendimentos para orientações e esclarecimentos de dúvidas foram realizados. Esta forma de atendimento é eficiente e elimina os custos com ligações telefônicas.

CidadeCompras
O Portal CidadeCompras é uma ferramenta – criada pela CNM – que permite a realização de compras nas modalidades de cotação eletrônica, pregão presencial e eletrônico, com maior economia, agilidade e transparência, sendo que a mais utilizadas é a de pregão eletrônico.

Fonte: CNM