You are currently viewing Projeto de reforma de edificação para abrigar a farmácia municipal de Brunópolis é confeccionado pela AMPLASC

Projeto de reforma de edificação para abrigar a farmácia municipal de Brunópolis é confeccionado pela AMPLASC

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

O setor de engenharias da AMPLASC elaborou o projeto de reforma da Farmácia Municipal de Brunópolis, localizada na Avenida dos Palmares, centro do município. A farmácia será instalada no espaço do antigo Centro de Triagem.

A atual edificação apresenta estrutura em concreto armado e paredes em alvenaria de tijolo cerâmico, com forro em PVC e cobertura em estrutura de madeira e telha de fibrocimento.

Para comportar a nova farmácia pública será necessária a construção de novos banheiros com acessibilidade e novas divisórias, as quais serão executadas em gesso acartonado. Desta forma, serão necessários novos pontos de iluminação e tomadas, bem como a ligação de água e esgoto nos novos banheiros.

“A fachada também será revitalizada com revestimento em ACM.Também deverá ser instalado letreiro inox retro – iluminado com módulos de led”, explica Gabriela Baby Braga, Arquiteta e Urbanista da AMPLASC.

Fazem parte do projeto:

– Projeto Arquitetônico;

– Projetos Complementares;

– Memorial Descritivo;

– Orçamento;

– Cronograma Físico-Financeiro;

– Registro de Responsabilidade Técnica.

O orçamento estimado com a contratação dos serviços é de R$ 129.550,68(cento e vinte e nove mil, quinhentos e cinquenta reais e sessenta e oito centavos), conforme o projeto básico de engenharia. São recursos próprios do Município, previsto para o exercício de 2023, por meio do Fundo Municipal de Saúde de Brunópolis.

O prefeito Volci Canuto destaca o “objetivo da Administração e Secretaria Municipal de Saúde é humanizar e ampliar o atendimento farmacêutico, proporcionar um espaço apropriado para a coleta de material para exames e ainda, proporcionar mais conforto e segurança aos pacientes que necessitam dos serviços que ali serão instalados”.

As empresar interessadas devem apresentar as proposta de preços até às 09h do próximo dia 31 de março.

 

Fonte: ASCOM AMPLASC