Projetos da AMPLASC auxiliam na infraestrutura urbana de Brunópolis

Publicado em 22/06/2020 às 12:42 - Atualizado em 23/06/2020 às 08:46

Dois projetos dos departamentos de Topografia, Engenharias Civil e Ambiental estão em execução no município de Brunópolis. Um terceiro está confeccionado a disposição da Administração Municipal. São obras relacionadas a infraestrutura urbana.

Pelo estágio de serviços a Rua 29 de Dezembro está 80% concluída. O trecho  de 4.200,00 m² recebe pavimentação em lajota sextavada de concreto.

Na Avenida Palmares, 50% da obra foi executada. A via de 2.712,76M² recebe os serviços de drenagem pluvial, passeio, pavimentação em lajota sextavada de concreto e sinalização.

O passeio em paver, contempla faixa de pedestre e rampa de acessibilidade respeitando a legislação específica.

A licitar:

Outro projeto civil confeccionado e após licitado vai contemplar a Rua Luiz Longhi do Distrito de Marombas.  O trecho de 1.032,43 m² terá pavimentação em lajota sextavada de concreto. Pelo projeto, o orçamento estimado é de R$ 134.813,66.

Para elaboração dos projetos houve serviços de campo, mapeamento dos dados, dimensionamento da tubulação, elaboração de planilhas e memoriais, além da emissão de licenciamento ambiental pela equipe técnica da AMPLASC.

Orientação:

Os técnicos ainda orientam que o tráfego de veículos sobre a pista seja permitido quando estiver o pavimento concluído definitivamente, isto é, após apresentar forma definida pelos alinhamentos, perfis, dimensões e seção transversal estabelecidos pelo projeto.

Fonte: Assessoria de Comunicação da AMPLASC


publish