Compartilhe

Assinado na AMPLASC convênio de Radiopatrulha entre PM e Prefeitura de Zortéa

Publicado em 14/09/2018 às 00:00 - Atualizado em 14/09/2018 às 10:34

Mantovani e os PMs Abreu, Darlei e Pedroso Baixar Imagem

Foi assinado na tarde de quarta-feira (12) na sede da AMPLASC o novo convênio de Radiopatrulha do município de Zortéa. O ato contou com a presença do comandante da 3ª Cia da Polícia Militar, capitão  Rodrigo Stadlober Pedroso, do prefeito de Zortéa, Alcides Matovani e militares atuantes no município e a imprensa.

O repasse mensal de, aproximadamente, 3 mil reais, serão utilizados para custear a manutenção de viaturas, aquisição de equipamentos, treinamentos, além de outras demandas do Grupamento Militar.  O valor ampliado em 75% visa atender uma necessidade de investimento na segurança pública do município com objetivo de manter-se entre as 36 cidades catarinenses que não registram um único assassinato há pelo menos seis anos (Janeiro de 2012 a abril de 2018).  Pedroso destacou que embora a Segurança seja dever do Estado, quando o Município tem Prefeito que se preocupa com a segurança de seus moradores também contribuí com a Polícia Militar.

Na oportunidade Mantovani recebeu a informação da vinda de mais um policial para trabalhar em Zortéa. Atualmente são 3 militares na ativa, sob o comando do cabo Darlei Pelizzaro. O Grupamento Militar esta localizado no Bairro Conceição, em imóvel alugado, neste sentido o Município com a aprovação do Legislativo já doou terreno para construção de prédio próprio da Polícia Militar em Zortéa bastando apenas o tramite Cartorário.

Fonte: Assessoria de Comunicação da AMPLASC


Convênio Rádio Patrulha 12-09-2018

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua São João Batista, 347, Centro, Campos Novos - SC
CEP: 89620-000